Ciclo de palestras em comemoração aos 75 anos do IBCCF - “O lado desumano de uma missão humanitária"

A conferência de hoje ao meio dia contará com a participação do Jornalista e Professor, Evaldo José Palatinsky. Esta conferência também será transmitida ao vivo no canal do IBCCF no YouTube (https://youtube.co/ibccfufrj/live).
Prof. Evaldo é professor de Filosofia e foi Coordenador Pedagógico do Colégio Santo Agostinho e da Escola Eleva, também é jornalista e narrador. Nesta quarta, o Prof. Evaldo nos apresentará um outro aspecto de sua experiência: sua recente atuação como voluntário no campo de refugiados de Dzaleka situado no Malawi, país da África Oriental. Ele contará as histórias de quem vive em condições que são habitualmente muito difíceis enfrentando a falta d'água, fome, documentos e ainda tiveram que se preparar para enfrentar a pandemia com 3 dólares por mês.

#ibccf #ibccf75anos #ufrj #ufrjfaz100anos #dzalekarefugeecamp

Confira nosso endereço abaixo