"Carlos Chagas Filho: uma Fértil Inquietude" - XVI Conferência Carlos Chagas Filho

XVI Conferência Carlos Chagas Filho
As comemorações dos 75 anos do IBCCF continuam nesta quarta com a palestra "Carlos Chagas Filho: uma Fértil Inquietude" do Professor Emérito Walter Zin. Esta palestra fará parte das Conferências Carlos Chagas Filho que todo ano marcam a celebração da vida e obra de nosso patrono e fundador e de todos os seus discípulos que dão continuidade a este projeto de inserção da pesquisa na Universidade. A conferência deste ano marca também outras datas importantes como os 100 anos de criação da UFRJ, 110 anos de nascimento do Prof. Carlos Chagas Filho e 20 anos de seu falecimento, e os 20 anos de criação do Museu Espaço Memorial Carlos Chagas Filho - EMCCF.
A Palestra será transmitida ao vivo pelo canal do IBCCF no YouTube (https://www.youtube.com/ibccfufrj/live).

Confira nosso endereço abaixo

IBCCF