Ciclo de palestras em comemoração aos 75 anos do IBCCF - "Vírus Respiratórios: panorama atual e novos desafios"

É com grande prazer que, como parte das celebrações pelos 75 anos do nosso Instituto, convidamos para a conferência online EXTRA intitulada: "Vírus Respiratórios: panorama atual e novos desafios", que será proferida pelo Prof. Eurico de Arruda Neto (Professor Titular de Virologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP) na próxima quinta-feira, 25/06 às 15h.

O Prof. Eurico é pesquisador e orientador no Programa de Biologia Celular e Molecular da FMRP-USP, e Fellow da Academia Americana de Microbiologia. Possui ampla atuação estudando vírus emergentes, com foco na patogênese e persistência de vírus respiratórios, vírus Oropouche, e transmissão vertical de vírus humanos.

E será transmitida pelo YouTube através do link:

Confira nosso endereço abaixo

IBCCF